sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Amor Imperfeito




As vezes sonho com beijos ao luar, olhares românticos, suspiros apaixonados... E vem você com suas manias, reclamações, beijos rápidos e palavras duras...

Porém sempre pronto a me ajudar a resolver qualquer problema em casa, mesmo que precise passar a noite toda acordado.

Quando fico doente, corre logo a me dar remédios, mesmo que reclame porque não me cuido o suficiente.

Você me ajudou a mudar e me tornar uma pessoa melhor a cada dia, me fez ter paciência com suas imperfeições, me fez refletir sobre o que eu era e me tornar o que sou...

Deus, em sua perfeição nos uniu com o propósito de juntos sermos pessoas melhores e todos os dias nos moldamos um ao outro com nossos defeitos e qualidades. E sempre compensa.

Quando vem as tempestades, chuvas e trovoadas o caminhar se torna difícil, mas em nossos corações temos a certeza que além das nuvens negras o céu é azul...e assim aquietamos nossos corações e continuamos a jornada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário