sábado, 10 de novembro de 2012

Nosso amor, um marco eterno!



 Como vou te dizer que agora você faz parte de minha vida...
Que em cada pensamento meu, a tua imagem ocupa um espaço.
Que em cada suspiro meu, teu cheiro me alcança.
Que em cada sonho, teu abraço me envolve...
Como, meu anjo...
como vou imaginar a vida sem você.
Se minha alma caminha no espaço do teu mundo.
ao teu lado..em Teus braços .. encontro a paz.

Se meu corpo quer todo o desejo dos teus beijos...
E nosso olhar já se fundiu num só...
E descobrimos que nosso caminho é o mesmo.
Que nossas mãos caminham na mesma estrada entrelaçadas
E nossos pensamentos se tocam no ar.

E nosso corpo se encaixa no amar... Como, minha vida...
como posso te deixar... Não tem como.
 Já não posso.
Te preciso...
Te quero colado em meu passo, em meu tempo.ao meu espaço
Não, meu amado...
Não existo...já é tarde...
Já não posso te deixar...!!
agora é tarde nosso amor está selado no tempo ,no infinito....
 Um marco eterno.. como o brilho das estrelas e o sol da cada dia..
Agora é tarde ...
Somos um só Amor sou tua e és meu...
Te amo

2 comentários:

  1. QUe lindo o poema! Seu blog é muitooo fofo! Amei aqui, passa mais vezes no meu. Seguindo.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  2. Olá minha qurida Wilma! Vim retribuir o carinho da tua visita, volte sempre, você será sempre bem vinda aquele cantinho que é nosso. Parabéns! Lindo poema que descreve um amor profundo e uma linda declaração de amor!! Uma linda noite e um Domingo na paz de Deus. Bjuss

    ResponderExcluir