terça-feira, 7 de julho de 2009

Um amor para recordar


Em minha alma há uma bela canção

Que há tempos eu tento expressar

Com palavras também

E me vejo num frio sem fim

Mesmo assim posso ouvir

sua voz entoando outra vez
Então eu vou me repousar

E ergo as mãos ao céu para orar

Pra que eu seja sempre seu

Pra que eu seja sempre seu, pois sei que meu alento é você.
Quero ouvir as cantigas dos céus

das galáxias dançando e sorrindo alegres também

Se os meus sonhos tão longe eu sentir

Cante ao menos canções de seus planos para mim outra vez
Então eu vou me repousar

E ergo as mãos ao céu para orar

Pra que eu seja sempre seu

Pra que eu seja sempre seu,

pois sei que meu alento é você.
Eu dou meu destino a Ti

e tudo que há em mim

quero sua música

cantada com todo o meu ser

com meu fôlego sim

devolvo tudo a ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário